MODA- O que penso

/
3 Comments
Oi meninas!

Pra começar o nosso post sobre moda, quero dizer que nāo sou expert, nem seguidora de tendências.
Ai você se pergunta, como ela vai falar sobre moda se nāo é antenada?
Pois é, mas como todo ser humano, tenho que me vestir, entāo crio meu próprio estilo.
Claro que um bom jeans, camisa de alfaitaria,vestidos estruturados e de caimento bom só pagando um pouco mais .Gosto de marcas? Sim, adoro, mas não é sempre que podemos comprar.Às vezes em liquidações, mega descontos,outlets, etc... e claro, coleções antigas.
Entāo, usando nossa criatividade, gosto, lendo , respeitando nossa biometria corporal, conseguiremos criar nosso próprio estilo, sem ser escrava da moda, porque , eu particularmente não usaria isso:



Que seja tendência, estilo, cortes, sei lá, mas nāo me identifico muito com isso.Sou mais básica, compro roupas que vou poder usar por alguns anos, com tecidos bons e cores mais básicas também.
Assim, tenho peças que vou poder usar anos à frente, combinando com com peças mais atuais.
Entāo, a ideia desse post, é, buscar  tendências que sejam mais acessíveis a nós, uma novidade legal,
ou uma oportunidade de compra legal também .
Quero falar também sobre compras online, brechós, Sites ou bazar.Algo que comprei , gostei,vou compartilhar.



Bjos.
Lane.






Mais postagens

3 comentários:

Olá visitantes! Passando rapidinho pra avisar que agora você pode comentar como Anônimo, ideal para quem não tem conta para comentar. rsrs Só precisa mudar a opção "Comentar como" para Anônimo. Bjos.

Tecnologia do Blogger.