CHÁ DE LINGERIE

/
2 Comments
Adoro festas de Casamento, e vocês?

Estamos em pavorosa com o casamento da nossa sobrinha Raquel. Ela será a primeira sobrinha a se casar, então imaginem, em uma família de muitas mulheres, entre tias e primas, a folia que não deve estar? kkkkkk
Pois é, quero compartilhar com vocês as ideias que tivemos para o chá de lingerie dela. Fizemos tudo, com uma ajudinha de uma amiga querida, a Márcia, que sempre abre seu coração, nos dá ideias,e nos ajuda a conceber.
Então colocamos a mão e o coração na massa e fizemos uma festinha deliciosa para ela.
Escolhemos a cor pink e preto para a decoração e a temática da festa foi lingerie mesmo! Fizemos os arranjos das mesas com garrafas comuns, decoramos com glitter e usamos florzinhas secas. Usamos toalhas pink, ficou um charme.
Para as lembrancinhas, fizemos um kit de manicure com lixa, palito, separador e esmaltes com cores quentes. Todo mundo adorou.
O bolo foi um espartilho sexy, ficou divertido. Penduramos bandeirolas com o nome dela e calcinhas e sutiãs em papel que imprimimos na cor pink e preto.
Vestimos dois manequins de ferro com espartilhos, plumas e pérolas, que ficaram na entrada. Muito legal!
Todas nós encomendamos ou fizemos os salgados, os docinhos e os cupcakes. A noiva recebeu um vídeo do noivo em que ela tinha que adivinhar qual seria a resposta dele  a cada pergunta sobre o relacionamento deles. É claro que ele fez de tudo para ela errar e nós a vestirmos de homem a cada resposta errada. rsrsr
Na hora dos presentes, fizemos ela adivinhar quem tinha dado cada peça, foi muito engraçado. Bom, foi assim, entre as mulheres da família e amigas de sempre.
Agora é esperar o casório, que eu vou postar aqui também!
Segue as fotos:











 
( Equipe de produção da festa! :D )


Mais postagens

2 comentários:

  1. as lembranças ficaram lindas, decoração perfeita !

    ResponderExcluir
  2. Somos demais kkkkk foi lindo colocamos muito amor em cada detalhe. Márcia bota pra lá

    ResponderExcluir

Olá visitantes! Passando rapidinho pra avisar que agora você pode comentar como Anônimo, ideal para quem não tem conta para comentar. rsrs Só precisa mudar a opção "Comentar como" para Anônimo. Bjos.

Tecnologia do Blogger.