BIJUTERIAS

/
1 Comments
Oi  meninas!

Vocês gostam de bijuterias? Eu adoro!
Então vamos falar sobre isso.
Sempre gostei de brincos, e de anéis também. Como trabalhei por muito tempo na área de estética, não usava muito anéis e pulseiras, pois estava sempre fazendo alguma atividade com as mãos, e como precisava também dos antebraços acabava não usando pulseiras, então exagerava nos brincos rsrsrs
Mas de um tempinho pra cá, descobri que gosto muito de me enfeitar, kkkkk
Então sempre que vou a Salvador , Salvador shopping, vou na minha loja favorita de biju.
Tem muitas coisas legais e baratinhas lá, muitas variedades, para todos os gostos.
Artigos mais finos , como biju para casamento, festas mais chiques, cintos, bolsas, bolsas de mão e etc... Me realizo lá!
Os preços das peças básicas, mais simples custam entre R$ 16,00 a R$ 20,00, e as mais elaboradas R$ 25 a R$ 40,00.
Tem peças de R$ 9,00, R$ 12,00.
Tem pra todos bolsos!
Colares incríveis, maxi colares e correntinhas mais simples.
Bom, gosto muito de biju, mas também amo semi joias.Tenho algumas peças, adoro pedras brasileira pois são bonitas e tem preços acessíveis. De vez em quando é bom investir em algo com mais qualidade. Sem contar que tanto as bijus e as semi joias dão um up no visual, não acham?
Faz uma roupa levantar!
Um anel , um bracelete, um colar ou um brinco bem bonito fazem uma diferença muito grande.
As bijuterias estão tão em alta que as grandes grifes lançaram em suas marcas. É claro que não devem ser nada barato, mas para as fashionistas de plantão, não deve ser problema comprar uma biju com um precinho salgado...
Reza a lenda que as pérolas tão presentes nos look de Mademoiselle Coco Chanel eram falsas, uma biju. A ela é atribuída uma frase célebre:" Uma mulher precisa de voltas e voltas de pérolas". Ela era apaixonada por pérolas.
Se era realmente uma biju eu não sei, mas que ficava chic, ficava.
A primeira dama Jackeline Kennedy também adorava pérolas.Vemos muitos looks dela com pérolas.
Eram mulheres muito elegantes. Acho pérolas muito chiques e clássicas, e também acho que toda mulher deveria ter uma peça com pérolas. Há peças mais modernas, para quem não curte o estilo clássico.Toda hora é hora  de usar pérolas!

Olha só que chic:



(Coco Chanel e suas pérolas)

E esses colares?






Bijuterias de griffe.



Esses eu comprei agora:












Esses eu tenho a muitos, mas muitos anos rsrsrs:







Gostaram?
Bjos
Lane



Mais postagens

Um comentário:

Olá visitantes! Passando rapidinho pra avisar que agora você pode comentar como Anônimo, ideal para quem não tem conta para comentar. rsrs Só precisa mudar a opção "Comentar como" para Anônimo. Bjos.

Tecnologia do Blogger.